Lojas Low Cost

Saiba tudo sobre o low cost em portugal

Stradivarius online

A Stradivarius é uma marca de calçado, roupa e acessórios para o público feminino. Esta loja faz parte do grupo Inditex que detém várias marcas como por exemplo a Zara, Oshyo e a Massimo Dutti.

Desde há algum tempo que já não precisa de sair de casa para que possa efectuar as suas compras na Stradivarius dado que agora esta se encontra disponível online. Esta loja online representa uma vantagem não só para aqueles dias em que não apetece sair de casa para fazer compras como também facilita a aquisição de produtos desta marca para quem não tenha uma loja Stradivarius perto da sua zona de residência. A Stradivarius online está disponível em Portugal (incluindo as ilhas dos Açores e da Madeira).

Prazos, custos e pagamento

Ao fazer as suas compras nesta loja online são várias as opções de compra e de pagamento. Tudo isto de uma forma comoda e, muitas vezes low cost, uma vez que não precisa de gastar dinheiro nas deslocações.

Quanto aos prazos e custos existem três opções:

  • Envio para loja – demora entre três a cinco dias e não tem qualquer tipo de custo. Deverá levantar a sua encomenda num prazo máximo de quinze dias. Pode escolher a loja que mais lhe convém.
  • Envio standart – nesta opção as suas compras chegam a sua casa num prazo de dois ou três dias tendo um custo de 3.95€.
  • Envio express – esta é a opção mais rápida. No espaço de um ou dois dias a sua encomenda chega a sua casa. Os portes de envio têm um custo de 5.95€.

Quanto à forma de pagamento os meios possíveis são Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express e Paypal.

Entregas, trocas ou devoluções

No caso entregas, trocas ou devoluções existem duas opções. Pode fazê-lo gratuitamente nas lojas Stradivarius no prazo de trinta dias após a data da compra ou pode solicitar a devolução ao domicílio através da sua conta pessoal na loja online. No prazo máximo de vinte e quatro horas uma transportadora irá entrar em contacto consigo.

E você? É adepta de compras online? Já alguma vez experimentou? Aproveite e visite a Stradivarius online em http://www.stradivarius.com.

Também poderá gostar de:

Comentar: